domingo, 2 de maio de 2010

Novidades sobre a terceira temporada de Isa TKM

Gente eu achei no Winkipédia uma prova que vai ter terceira temporada de Isa TKM!!!
Estava escrito assim:

Cronologia:
Precedida por: Isa TKM
Seguida por: Sonha Comigo
Séries relacionadas
Isa TKM

Então a frase de efeito da nova temporada vai ser Sonha Comigo!!!

Tem mais...
Willy Martín, o vaidoso Ray, concorda com a parceira de elenco e disse estar impressionado com o interesse dos brasileiros por eles. (...)a pergunta mais comum é: “Haverá terceira temporada?”. Martín adianta que a possibilidade é grande e antecipa que o grupo pode voltar ao país no ano que vem, com um show baseado na nova fase, a Isa TK+, ou Isa Te Quiero Mucho Más.

Será esse então o nome da terceira temporada: Isa TKM+ (Te Kiero Mucho Mais) Sonha comigo


Vai ser suuuupeeerr legal, não é???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente do meu blog da Isa é só se registrar embaixo dos seguidores clicando em seguir depois é só comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.