domingo, 2 de maio de 2010

Esse foi melhor que o outro!!!!

Gente eu to roca de tanto gritar, esse show foi muito melhor que o outro!!!!
Mas vocês não sabem o que eu passei para chegar lá! Eu, minha madrinha e a amiga dela estavamos seguindo as placas que disiam onde era o HSBC, aí vimos uma placa disendo que o HSBC era para a esquerda e nós achavamos que era para a direita por que pensamos que o HSBS Arena era dentro do shoping, onde na verdade fica o citibank hall. Demoramos séculos rodando em circulos, só para acabarmos chegando no citibank hall. Lá uma moça avisou que estávamos no lugar errado e tivemos que rodar em circulos de novo para sair do estacionamento. Quando achamos a saída perguntamos a um taxista onde era o HSBS Arena e ele disse: "Ande em frente pele direita, sobe o viaduto desse o viaduto faz o retorno e chega.". Bem dependendo do seu ponto de vista isso parece simples mas NÃO era MESMO tivemos que ficar um ano fasendo o retorno. Depois finalmente chegamos lá!!! Aleluia!!! A amiga da minha madrinha nos deichou lá. E nós achamos que iriamos chegar calmamente, mas tava quase na hora do show mesmo que tivessemos saido as 4 horas da minha casa(duas horas de antecedencia). Fomos correndo por muitas ladeiras que infelismente havia no caminho entre eu e minha chanse de ver o show da Isa. Aí sim chegamos, dessa vez é pra valer chegamos mesmo, pode ficar feliz, tá? Na telona estava passando uma propaganda da Isa que sempre passa na Nick. Em seguida quando sentamos comessou o Show!!
Resumindo: O que uma fã da Isa não faz pela Isa, né?
Agora acho que essa confusão foi até engrassada!!

Pelo menos nesse show deu para ver tudo!!!! Em vez de gritarmos adultos sentem, o tempo todo gritavamos coisas tipo AAAAAAAAAAAAAA ou ISA ISA ISA ISA!!!
To sem folego de tanto gritar, na última música fiquei até com dor. Pelo menos não quase morri de tanto calor que nem o outro, mesmo que estivesse de Meia calça azul de pano, pulando até o teto. Alias também usei um vestido preto(que parece um da Isa), um colar azul, uma pulseira colorida, uma sapato tipo sapatilha e uma mecha azul no cabelo(se você me viu agora sabe que sou a garota que tava pulando em cima de uma cadeira e gritando feito louca). Depois do show comprei uma bandana rosa e branca brilhante e uma foto com a Isa, o Alex, a Linda, o Rei e a Cristina escrito amamos você, beijos. Eu não paro de olhar a foto e não tirei mais a bandana.
Sinto que disseram mesmo para mim que me amavam!!

Eles até cantaram bem pouquinho da música Sigo Al Corazón da nova temporada!!!
Resumindo novamente: posso diser que ameeeeeeeeiiiiiiiiiiii o Show!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente do meu blog da Isa é só se registrar embaixo dos seguidores clicando em seguir depois é só comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.