Personagens


Isabella "Isa" Pasquali
É uma menina feliz e tem uma voz doce, que namora  Alex. Ela conseguiu uma fama muito grande, e em seguida, para aprimorar suas habilidades como vocalista, ela entra para o Colégio Bravo, onde ela vai completar seus estudos.




Alexandro "Alex" Ruiz
Namorado de Isa, agora Kike é seu melhor amigo. A música é sua atividade favorita, é muito feliz e preocupado com os outros. Sebastian é seu rival, porque se apaixona por Isa. Alex e ele vai descobrir que Catarina Bernabeu está apaixonada por ele. O que poderá destruir sua relação com Isa para sempre. Ainda mas que Rey consegue o cd que Alex confessa a Sebastian que Catarina o beijou e o põe para todos escutarem, até a Isa.



Linda "Gordinha" Luna
Ela é muito sensível, engraçada, carismática e muito leal. Ela e Isa são melhores amigas e embora seja gordinha é muito bonita e simpática. Acontece que ela vai se tornar uma bailarina. Entrou na academia com uma bolsa para suas habilidades de dança, infelizmente a bolsa não cobre o custo total da sua estadia, e isso vai obrigá-la a trabalhar em tempo parcial na sala de computadores. Namorada de Rey, no entanto, um estudante chamado Javier Mooner vai amar ela, então ela ficará muito confusa sobre isso. Sandra colocará sua relação com Rey em apuros, pois rouba o corção de Rei.



Reinaldo "Rey" Galán:
Sua atitude não mudou, continua a ser bastante vaidoso. Ele entra para o Colégio Bravo porque sua avó lhe deu o dinheiro. E vai dedicado a agir. Namorado de Linda, porém se apaixona por Sandra Centeno, de modo que seu relacionamento com Linda pode estar em risco.Continua o rival do Alex,mas ao decorrer nessa série,pode nascer uma pequena amizade entre os dois


Catarina "Cataclísmica" Bernabeu
Ela finge ser simpática, terna e doce, mas ela não é. Realmente ela é enganosa, misteriosa e maligna. Seu sonho é ser uma cantora famosa, mas sua voz não é considerada perfeita, motivo pelo qual inveja Isa. Se apaixona por Alex, e faz tudo para conquista-lo e acabar com a felicidade e fama da Isa


Sebastian "Sebas" Lorenzo
Um dos estudantes mais populares no Bravo. Seu pai é um produtor de música, que sempre o tira de apuros no colégio, mas o coloca em apuros na sua vida pessoal. Sebastian é rival do Alex não só pela música, mas também pelo amor de Isa.