quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Ajudem no blog

Eu não posto no blog a meses, mas não deixei de gostar de Isa TKM e Isa TK+. É por que não tenho tempo de postar, me desculpa pessoal...
Agora eu abri inscrições para participarem do blog!
Temos vários cargos:


  • Gerenciar os concursos: Criar e gerenciar concursos. -Preciamos de uma pessoa para este cargo-



  • Equipe: Fazer parte da equipe das pessoas que postam no blog. sempre procurar novidades sobre a novela e seus atores. - Precisamos de 6 nessa função-



  • Fazer montagens: Se quiser esse cargo, deve ter esperiencia em criar montagens. Criar montagens relacionadas aos concursos, a novela, ao capítulo... Bem, tudo relacionado ao blog e a Isa tkm e Isa tk+. -Preisamos de um para esse cargo-



  • Equipe de resumos: A pessoa encarregada deste cargo será também da equipe de quem posta, mas terá uma função a mais. Terá que resumir o último capítulo de isa assim que acabar.



  • Vice Presidente do fã clube: Junto com a presidente(a dona do blog,eu) vai todo mês postar na página do fã clube, sempre com novas idéias e novidades para melhorar o blog. -precisamos de 1 nessa função-

  • Paparasi: Você vai fazer parte da equipe, porém, vai sempre prestar atenção na vida da Maria Gabriela, do Peche e de todos do elenco. -precisamos de 2 nessa função-


Mande um e-mail para amorporisa@yahoo.com.br e diga o cargo que quer. Atenção! Deve ter tempo para fazer suas funções. Não tem uma data que limite para se inscrever. Pode se inscrever até quando quiser. Mas precisamos logo das funções para o blog funcionar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente do meu blog da Isa é só se registrar embaixo dos seguidores clicando em seguir depois é só comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.