sábado, 19 de setembro de 2009

Isa foi intrervistada






















A Isa Foi entrevistada pelo globinho no meus premios Nick!!!!!!!!!!!!!!!!Meus premios Nick passara na quinta às 20h na NICK!!!!!!!!!!!!!!


Você se identifica como a Isa TKM?
María:Mais ou menos...Em alguns aspectos sim.Principalmente nas coisas engraçadas, pois sou muito desajeitada.A ISA cai,esbarra nas pessoas e eu também sou assim.
Você tem namorado na vida real?
María:Sim (risos) o Alex(ela aponta para o Reinaldo Zavarce(...)).
A quanto tempo você é atriz?
5 anos. Desde pequena gostei de representar, por isso não pensei muito na hora de decidir o que ia fazer.
O que você está achando do Brasil?
De verdade ainda não consigui ver muito, mais ainda vou para São Paulo e vou poder conhecer mais.por enquanto já te digo que as praias são lindas demais e os brasileiros são muito simpáticos.
Alguma vez pensou em desistir de ser atriz?
Nunca.Existem momentos difícies, a gente não tem tempo para a família, para os amigos, não consegue sair.Mas é minha vida e eu certamente não escolheria outra!
Você se assiste na TV?
Só de vez enquando porque não tenho muito tempo.Mas eu não gosto muito de me ver (risos).
Sou crítica com meu próprio trabalho, acho sempre que poderia ter sido melhor.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor comente do meu blog da Isa é só se registrar embaixo dos seguidores clicando em seguir depois é só comentar!

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.